segunda, 06 novembro 2017 12:38
Realizou-se este domingo, no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, a 36ª edição do Corta-Mato de Matos Velhos - Cross de Torres Vedras, numa manhã solarenga mas algo ventosa, o que não obstou à participação de mais de sete centenas de atletas, nos mais diversos escalões, com Eduardo Mbengani (SL Benfica) a vencer em séniores masculinos e Inês Monteiro (Sporting CP) em femininos.
De especial importância revestia-se também ela a prova no escalão júnior, já que apurava para o Europeu de Samorim, na Eslováquia, com Isaac Nader (SL Benfica) e Rita Ribeiro (Sporting CP) a vencer em masculinos e femininos respetivamente.
quinta, 02 novembro 2017 10:39

No passado dia 28 de Outubro teve lugar mais uma jornada do Campeonato Nacional Feminino de Futsal, zona Sul, que opôs a equipa de Torres Vedras, a Associação C R D dos Arneiros, à equipa ribatejana do U A Povoense, com o desfecho final favorável à equipa torriense por 6-3.
Um jogo bem disputado, entre duas boas formações (por isso disputam o principal escalão nacional de futsal), mas não foi esse facto que mereceu a nossa atenção, embora devesse ser, pois o melhor do futebol e aquilo que deve merecer destaque são mesmo os/as jogadores.
Ainda assim, e como é um dos temas em foco no momento, que levou inclusive Fernando Gomes à Assembleia da República, alguns comportamentos inapropriados por parte de treinadores, dirigentes e adeptos, estão a criar um clima insustentável no desporto, e no futebol em particular.

Media

quarta, 11 outubro 2017 16:02

No próximo domingo, dia 5 de novembro de 2017, o Parque Verde da Várzea vai acolher a edição de 2017 do Cross de Torres Vedras / 36.º Corta-Mato de Matos Velhos.

Uma vez mais o Cross de Torres Vedras mereceu a preferência da FPA como prova a observar e selecionar os atletas juniores, femininos e masculinos, que no próximo dia 10 de dezembro são chamados a representar o nosso país em Šamorin (SVK), no Campeonato Europeu de Cross Country.

sexta, 22 setembro 2017 16:00

A equipa feminina de futsal do ACDR Arneiros, do concelho de Torres Vedras, depois da subida de divisão ao principal escalão da modalidade na passada época, inicia a sua participação no Campeonato Nacional de Futsal Feminino 2017/18 recebendo em sua "casa" o SL Benfica, as atuais campeãs nacionais, no próximo sábado, 23 de setembro, pelas 19h00.

quinta, 24 agosto 2017 14:51

No dia 26 de agosto de 2017, pelas 15 horas, irá decorrer na cidade de Peniche, na Praia da Gamboa, mais uma prova de Águas Abertas “PENICHE A NADAR”, no âmbito de promoção (Mass Event), destinada a todos os atletas federados e não federados, nas distâncias de 1500m e 3000m.

segunda, 24 julho 2017 19:42

Chegou ao fim o Santa Cruz European BB Pro, etapa do europeu de Bodyboard, e o Internacional de Skimboard, etapa do United Skim Tour, provas inseridas na 11.ª edição do Santa Cruz Ocean Spirit, que terminou também este domingo.

sexta, 21 julho 2017 12:18

Chegou ontem ao fim, 20 de julho, o Internacional Open Kayaksurf e Waveski Ocean Spirit, uma prova que recebeu atletas de vários países, e que acolheu as finais das categorias Waveski Open, Kayaksurf IC, e Kayaksurf IC Junior na Praia do Mirante, em Santa Cruz - Torres Vedras. Este foi ainda um dia em que as condições do mar não facilitaram a vida aos atletas, mas em que foram conhecidos os vencedores.

segunda, 10 julho 2017 01:33

A última etapa em linha do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho, disputada entre São Martinho do Porto e o Parque Eólico da Carvoeira, em Torres Vedras, num total de 162 km, foi mais calma do que seria de prever, pese embora as três contagens de montanha de 3ª categoria e uma de 1ª categoria, pelo meio, com os principais favoritos separados por pouco tempo.A chegada acabou por ser disputada ao sprint, com o mais forte a ser João Benta (RP-Boavista) que venceu assim a quarta e última etapa do Troféu, sendo Amaro Antunes (W52-FC Porto) coroado como o grande vencedor do Grande Prémio.

sábado, 08 julho 2017 19:47

Depois de um primeiro sector disputado esta manhã entre Atouguia da Baleia e Vimeiro, o Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho teve esta tarde um segundo sector, Torres Vedras - Torres Vedras, num total de 111 kms, muito disputados e que motivaram a mudança no portador da camisola amarela.
Daniel Mestre (Efapel) foi o vencedor da tirada, numa disputa ao sprint já com um pelotão reduzidíssimo, e José Neves (Liberty Seguros/Carglass) não resistiu à intensidade da etapa e perdeu a camisola amarela para Amaro Antunes (W52-FC Porto).

sábado, 08 julho 2017 17:52

Ao quarto dia o Grande Prémio Internacional de ciclismo de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho teve duas etapas, ou melhor, uma etapa dividida e dois sectores.

No primeiro, disputado durante a manhã entre Atouguia da Baleia e Vimeiro, num total de 78 km, o francês Yannis Yssaad (Armée de Terre) conseguiu impor-se à concorrência e voltou a vencer no Troféu Joaquim Agostinho, depois de já o ter conseguido na chegada a Arruda dos Vinhos.

José Neves (Liberty Seguros/Carglass) continua no topo da geral, mas dispõe de apenas 3 segundos de vantagem sobre Amaro Antunes (W52-FC Porto).

News Letter

Subscreva a nossa  News Letter para receber as noticias que publicamos "na hora"...

Estão Online:

Estamos 682 Visitantes e 11 Membros Online

 

revista generalista

Torres Vedras

região Oeste e norte de Lisboa