fbpx
CROSA

CROSA

Devido à pandemia COVID-19 e às medidas governamentais implementadas, bem assim como às municipais, o município de Torres Vedras acaba de emitir uma comunicação em que refere que diversos horários das carreiras que servem Torres Vedras, TUT incluídos.
Transcrevemos a referida comunicação:

"A pedido da Barraqueiro Oeste, a Câmara Municipal de Torres Vedras vem divulgar a seguinte informação:

No seguimento das directrizes Governamentais adoptadas para a prevenção à pandemia da COVID-19, informa-se que nos dias 18, 19 e 20 de março serão suprimidos os horários das carreiras:

Proveniente da Câmara Municipal de Torres Vedras recebemos a presente comunicação que transcrevemos e publicitamos na íntegra:

"A situação de pandemia causada pela doença COVID-19 e a evolução da situação epidemiológica em Portugal requerem especial responsabilidade por parte das instituições mas também por parte de todos os cidadãos. Assim, a Proteção Civil de Torres Vedras, em articulação com o Delegado de Saúde do ACES Oeste Sul, adota novas medidas, aplicáveis no território do concelho de Torres Vedras:

Queres GANHAR "Pulseiras VIP" para entrar todos os dias de Carnaval na discoteca "TÚNEL" durante o Carnaval de Torres Vedras?
A nossa revista em parceria com a discoteca "Túnel" vão oferecer cinco "Pulseiras VIP" que garantem entrada neste espaço em todos os dias do Carnaval de Torres Vedras.
Para isso, só tens que ir ao facebook da revista Festa (Festa_revista_generalista) e partilhar o "post" semelhante a este em teu nome as vezes que quiseres, onde quiseres, colocando "GOSTO" no Face da revista Festa. Para as 5 pessoas que fizerem mais partilhas (e tiverem colocado, pelo menos 1 "gosto") até final do dia 15 de Fevereiro, temos uma "Pulseira VIP", oferta da discoteca "Tunel", para cada uma.

Diálogos para clarinete, viola e piano vão ser apresentados pelo Re:flexus Trio no próximo dia 8 de fevereiro, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras.

De referir, a propósito do grupo que irá apresentar este concerto, que “Re:Flexus Trio surgiu do encontro espontâneo entre três instrumentistas que frequentaram a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Instituto Politécnico do Porto. Desde então, têm trabalhado predominantemente o repertório clássico, romântico e contemporâneo que junta o clarinete, a viola d’arco e o piano numa formação camerística delicada e intimista.

A revista Festa e o "Carnaval de Torres Vedras" têm o prazer de oferecer 10 "livre trânsito" para o "Carnaval Mais Português de Portugal", válido para 22 a 25 de Fevereiro, às 10 primeiras pessoas que ligarem para o telefone: 261 094 027 e disserem qual o tema do Carnaval deste ano, em Torres Vedras.
Não perca tempo... ligue já, que a procura espera-se elevada.
Os contemplados, deixarão os seus nomes e contacto e poderão levantar os mesmos na redação da revista Festa, na Av. Tenente Valadim, frente ao Teatro-Cine de Torres Vedras, nos próximos quinze dias, no horário normal de expediente durante os dias úteis, 9:30-13:00 e 14:30-18:00.
Mas, se quer saber mais sobre o Carnaval torriense, um verdadeiro espetáculo de animação, cor, folia e alegria, deixamos a programação prevista, segundo a organização:

Hugo Miranda, faixa preta de Jiu-Jitsu e responsável da Academia Checkmat de Torres Vedras, é o convidado esta semana do diretor da nossa revista no programa "Carlos Rosa convida", quinta-feira (09 de Janeiro) a partir das 21:00, na RTVON.
Vai falar-se muito de Jiu-Jitsu, dos campeões (e campeã) que Hugo Miranda "fabrica" e da relevância da Academia torriense no panorama do Jiu-Jitsu nacional e internacional.
Não perca!
Posteriormente pode sempre ver, ou rever, nos meios habituais online da nossa revista Festa ou da RTVON.

São irmãos e dominam o acordeão como poucos, quer a solo quer em duo. É sempre um prazer poder escutá-los...
Estivémos "à conversa" com os irmãos Mauricio.

Revista Festa - O Rodrigo e a Teresa, são irmãos?
Rodrigo Maurício - Correto. Somos irmãos e nascemos ambos na Lourinhã onde na altura ainda havia uma maternidade e, por estranho que pareça, a minha irmã foi o último bebé a nascer naquela unidade da Lourinhã.

Foi recentemente aprovado, para efeitos de comparticipação europeia, o projeto de Conservação, Valorização e Divulgação da Real Fábrica do Gelo, orçado em perto de meio milhar de euros, que tem por intento reforçar a presença do antigo complexo fabril como polo dinamizador da Serra de Montejunto e do concelho do Cadaval.

A ACIRO - Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste reagiu ao novo regulamento de horário dos estabelecimentos comerciais, decidido em sessão de câmara no passado dia 28 de Agosto…

A associação considera a solução, aprovada agora pelo executivo, ajustada à realidade, com excepção do horário atribuído aos estabelecimentos do grupo 3, onde se incluem as discotecas, que consideram que deveria ser estendido em mais uma hora, sendo que sem mais esses 60 minutos “a viabilidade económica destes espaços fica seriamente em risco”.

De 25 de junho a 27 de julho há um vasto conjunto de atividades desportivas, culturais e pedagógicas que vão animar as férias de verão dos mais novos, em Torres Vedras.
Esta iniciativa destina-se a crianças e jovens residentes/ou a frequentar o 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico no concelho de Torres Vedras.

Pág. 1 de 4

 

revista generalista

Torres Vedras

região Oeste e norte de Lisboa