quinta-feira, 17 janeiro 2019 18:24
No âmbito do Programa do Desporto Escolar, irá realizar-se no próximo dia 23 de janeiro, quarta-feira, a partir das 10:00h, o Corta Mato destinado aos alunos dos 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, das Escolas dos 13 concelhos do Oeste, que se se classificaram nos 6 primeiros lugares no Corta-Mato da respetiva Escola. Esta competição destina-se a apurar os alunos individualmente e as equipas de escola, que representarão o Oeste no Corta Mato Nacional.
Published in
Noticias do Desporto
