terça-feira, 19 novembro 2019 | Login
sexta-feira, 18 outubro 2019 18:29

Rafaela Rosa, atleta torriense da Academia Carlson Gracie Portugal (Torres Vedras) volta a vencer, desta feita em Roma - Itália, no "Open de Roma", primeiro na sua categoria e bisando no "absoluto", depois de há uma semana ter vencido o "absoluto" no "Open de Londres".

Segundo Rafaela, que estava radiante com os resultado alcançadoa "É a primeira vez que ganho em Roma. É a quarta vez que compito cá. Às vezes é preciso aguentar as quedas e persistir, insistir no sacrifício. Hoje saio daqui feliz".
Agora é continuar o trabalho, na AEM em Torres Vedras e na Lourinhã, onde ajuda o seu treinador - Hugo Miranda - treina e ensina os mais novos.

segunda-feira, 30 setembro 2019 16:26

Ao completar o terceiro ano sobre a sua abertura, a pista municipal de atletismo "Carlos Lopes", situado no complexo desportivo "Renato Valente", na Paúl - Torres Vedras, que funciona de 2ª a 6ª feira das 16h30 às 22h, é motivo para um balanço sobre o seu funcionamento e utilização, que anualmente tem vindo a registar aumento significativo de utilizadores:  4.072 em 2016/2017, 7.033 em 2017/018 e 7.950 em 2018/2019.

sábado, 20 julho 2019 00:31

Teve hoje início o Festival Internacional de Ondas de Santa Cruz, na Praia do Mirante (Torres Vedras), numa cerimónia de apresentação para a comunicação social parceira a quem a entidade organizadora se mostrou agradecida pelo acompanhamento ao evento que decorre até ao próximo fim-de-semana, com provas nas modalidades de surf, bodyboard, longboard, skimboard, kayaksurf, waveski, e bodysurf.

terça-feira, 25 junho 2019 16:43

A equipa feminina de futsal do ACDR Arneiros (Ventosa - Torres Vedras), que venceu 37 dos 41 jogos disputados esta época, acaba de festejar a vitória na Taça Nacional de Futsal, depois de empatar diante do CR Leões Porto Salvo, por 4-4, depois de a estar a perder por 4-0, mas conseguiu empatar a dois segundos do final, terminando, assim, a final four com 7 pontos, mais dois do que a formação de Porto Salvo. Nos outros jogos, a equipa do ACDR Arneiros já tinha vencido o Lusitânia Lourosa, por 2-1, e o Póvoa Futsal, por 6-4.

terça-feira, 11 junho 2019 11:27

Esta segunda-feira, dia 10 de Junho e feriado nacional, teve lugar no Estádio Manuel Marques o II Troféu Anabela Santos em futebol feminino, com a equipa do Barreirense a superiorizar-se às jovens de Torres Vedras no desempate por grandes penalidades, após o empate a uma bola no tempo regulamentar.

Num tributo do Torreense a esta figura incontornável do seu futebol feminino - Anabela Santos -, o torneio contou com a participação das equipas do SCU Torreense, FC Barreirense, Maceirinha e Lisboa SC.

 

segunda-feira, 10 junho 2019 13:51

A seleção portuguesa de futebol foi a grande vencedora da primeira edição da Liga das Nações em futebol organizada pela UEFA, derrotando ontem à noite, no Estádio do Dragão, no Porto, a Holanda, na final da competição, por 1-0.

terça-feira, 04 junho 2019 15:09

Na próxima segunda-feira, dia 10 de Junho e feriado nacional, vai ter lugar no Estádio Manuel Marques o II Troféu Anabela Santos.
Trata-se de um tributo do Torreense a esta figura incontornável do seu futebol feminino, que contará com a participação das equipas do SCUT, Barreirense, Maceirinha e Lisboa SC.

quinta-feira, 17 janeiro 2019 18:24

No âmbito do Programa do Desporto Escolar, irá realizar-se no próximo dia 23 de janeiro, quarta-feira, a partir das 10:00h, o Corta Mato destinado aos alunos dos 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, das Escolas dos 13 concelhos do Oeste, que se se classificaram nos 6 primeiros lugares no Corta-Mato da respetiva Escola. Esta competição destina-se a  apurar os alunos individualmente e as equipas de escola, que representarão o Oeste no Corta Mato Nacional.

terça-feira, 11 dezembro 2018 09:17

No futebol, as equipas da região tiveram sortes diferentes este fim-de-semana.
O Desportivo de Mafra, na II Liga profissional, foi até ao Minho, onde defrontou a equipa B do Sporting de Braga e saiu com uma pesada derrota, por seis bola a uma, descendo ao quinto lugar da classificação.

No Campeonato de Portugal, só o Caldas foi a Leiria perder por uma bola a zero. O Peniche foi empatar a Oliveira do Hospital a uma bola, o Loures foi a Alcains vencer por tês dois, e o Torreense também venceu, na sua deslocação a Alverca, por dois a um, mantendo o quinto lugar mas aproximando-se do topo da classificação em termos pontuais, estando agora a três pontos da segunda posição.

sexta-feira, 30 novembro 2018 19:05

No desporto, terminando destacada no primeiro lugar a primeira fase do principal escalão lisboeta de futsal feminino, a equipa do Arneiros, da Ventosa, Torres Vedras, parte para o apuramento de campeão em clara vantagem sobre as restantes equipas apuradas, já que os pontos alcançados na fase anterior contam em 50% para esta fase.

News Letter

Subscreva a nossa  News Letter para receber as noticias que publicamos "na hora"...

Estão Online:

Estamos 708 Visitantes e 30 Membros Online

 

revista generalista

Torres Vedras

região Oeste e norte de Lisboa