segunda, 12 novembro 2018 01:49

Júlia Tapordei, a jovem representante da freguesia de A-dos-Cunhados e Maceira, de 16 anos de idade, candidata nº 2, acaba de vencer a final do Festival das Vindimas, em Torres Vedras, que se disputou esta noite, 11 de Novembro, no pavilhão Multiusos da Expotorres, na cidade, tornando-se assim na Miss Vindimas Torres Vedras 2018.

sexta, 09 novembro 2018 18:29

Vinhos no Mercado, é um evento  com duração de 3 dias, que teve o seu início hoje, sexta-feira, e vai decorrer até domingo, entre as 16:00 e as 22:00, no primeiro piso do Mercado Municipal de Torres Vedras, integrado nas Festas da Cidade.

O evento inclui diariamente Provas de Vinhos, Provas Comentadas, Conversas sobre Vinho e Showcooking, num espaço onde estão representados diversos produtores da região.

A Entrada diária no evento tem um valor de 5€ e um Kit Individual para os três dias o valor de 10€.

Media

quarta, 07 novembro 2018 15:10

Nuno Batista, o popular artista de 40 anos que vem encarnando a personagem de "Zé do Pipo" com enorme sucesso, está desaparecido desde ontem.
O carro, documentos e casaco do artista foram encontrados junto a um restaurante do Portinho da Areia Sul, em Peniche, de onde é natural e onde, desde ontem, a polícia o dá como desaparecido.

Neste momento, as autoridades, coordenadas pela Polícia Judiciária, encontram-se a fazer buscas terrestres e marítimas, no mar e na orla costeira de Peniche, que possam levar ao paradeiro do cantor.

quarta, 07 novembro 2018 11:48

Esta semana vamos ter connosco Vítor Canas, fundador e ex-líder do Centro Comunitário de Torres Vedras, que vai ser o entrevistado do diretor da nossa revista no programa "Carlos Rosa convida...", quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, a partir das 21h30, na RTVOn, no MEO (botão verde do comando) 920755, no Facebook, Youtube e em www.rtvon.com.

Vamos falar de crianças, da necessidade das mais carenciadas, e muito em especial do projeto / iniciativa "Este Natal Vamos Oferecer um Sorriso", que vai procurar oferecer um kit de roupa nova às crianças a cargo do CAT - Centro de Acolhimento Temporário, que há muito não têm possibilidade de estrear uma peça de roupa que já não tenha sido usada por outro menino. Elas também merecem este "miminho" de todos, numa iniciativa de Vitor Canas, cuja evolução,  a partir de dia 10, pode ser acompanhada "ao minuto".
Parafraseando o poeta " As Crianças São O Melhor do Mundo"... veja, sensibilize-se e contribua!
terça, 06 novembro 2018 12:59

Foi hoje assinado, na sede da Junta de Freguesia de Silveira, em Torres Vedras, um protocolo que visa a construção do saneamento do Casal Valverde e envolventes, nesta freguesia, e posterior ligação à rede de saneamento do concelho.

Media

segunda, 05 novembro 2018 10:27

As Festas da Cidade de Torres Vedras continuam no Multiusos da Expotorres, por entre as 13 tasquinhas onde se pode degustar os petiscos gastronómicos da região.
Na animação, na Expotorres, hoje, a partir das 21:30, no palco do pavilhão teremos a atuação das “Sulla Blue” e amanhã, pela mesma hora, o “Ciclo das Quintas”.

domingo, 04 novembro 2018 23:48

Torres Vedras, Lourinhã e Óbidos instituíram o Prémio Intermunicipal Diversidade Cultural, cuja entrega teve lugar no passado sábado, 3 de novembro, no auditório dos Paços do Concelho de Torres Vedras.

sexta, 02 novembro 2018 21:37

Em sessão que decorreu nos Paços do Concelho, Torres Vedras assinou hoje um protocolo de geminação com Araraquara, um município do interior do estado de São Paulo, no Brasil, com cerca de 230.000 habitantes e perto de 1.000 kms2 de área.

Media

sexta, 02 novembro 2018 13:06

As Festas da Cidade de Torres Vedras continuam no Multiusos da Expotorres, por entre as 13 tasquinhas onde se pode degustar os petiscos gastronómicos da região.
Na animação, na Expotorres, depois de ontem termos podido assistir ao espetáculo com Miguel Gameiro, hoje vamos contar com os Lords, pelas 21:30, amanhã teremos um concerto de acordeão pelas 12:00, Ana e Luis Vicente pelas 14:00 e a Banda Raska ao final da noite.

sexta, 02 novembro 2018 13:04

Integradas nas Festas da Cidade de Torres Vedras, as Merendas de Acordeão, continuam, um pouco por todo o concelho de Torres Vedras, com diversos espetáculos descentralizados.

Hoje vamos ter João Castro, num estabelecimento da Rua Henriques Nogueira, sábado é a vez de Bruno Gmes atuar na Freiria, Ruben Alves na Rua Serpa Pinto, João Carlos Abreu e Ricardo Abreu no Maxial, e o Núcleo de Acordeão de Penafirme atuar em Santa Cruz.

News Letter

Subscreva a nossa  News Letter para receber as noticias que publicamos "na hora"...

Estão Online:

Estamos 482 Visitantes e 25 Membros Online

 

revista generalista

Torres Vedras

região Oeste e norte de Lisboa